quarta-feira, 21 de abril de 2010

O dia:

decidi chamar a este dia "O dia". não porque seja mais especial que outro, mas porque como jánão posto à muito tempo decidi recomeçar (e em força), e nada mais do que um titulo diferente para não me esquecer deste periodo de silêncio.

já etou na minha cama aqui no atlelier. fomos a mais um quiz, que não adianta muito falar porque certamente a teresa vai referi-lo no seu blog. durante este tempo em que não postei nada estive com pessoas muito diferentes a fazer coisas muito distintas. vou referir apenas as coisas que considero mais importantes em forma de lista de compras:

- Toma lá arte ("Estados de Tempo" e "O Navio")
- decisão perante o futuro (com André Duarte e Teresa de Athayde)
- fim de semana com a familia (mãe, pai, Carla e Marco)
- acupuntura (com Clara Athayde e Melo) - fui picar o ponto :)
- conversas triviais sobre a cama (com André Duarte e Diana Serrano)
- encontros imediatos na praça (iuri, carolina, rui bolha)
- conversas sobre energias e encarnações (com montes de pessoas)
- trevoada e muito calor (entre Caldas e Lisboa)
- proverbios manhosos (aulas na Esad)
- festas inaugurativas de espaços (com montes de pessoas conhecidas e desconhecidas)
- pseudo-amigos (muito poucos e como aindanão sao amigos a serio nao posso referir nomes concretos)

isto foi o que ficou de mais importante. pode até nem ser o mais importante, mas como são as coisas que me lembro vou considerá-las como as mais importantes.

durante este periodo reflecti também sobre a minha negação perante os paragrafos e decidi que são desnecessários "de mim para mim", e já que este blog é meu e eu posso escrever o que quiser, como quiser, os paragrafos são meramente gráficos, ou sejá, não dão sentidos a textos só separam partes dele. se estiver a dizer alguma coisa dita "errada", desculpem lá! mas é o que eu sei e partilhar já é muito bom!





good night!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário