quinta-feira, 13 de maio de 2010


E.O #17 Tânia Ribeiro (Caldas da Raiha)



Rascunho de apresentação



Pontos de partida:

- Nova casa (Atelier Real)
- ser professora de mim própria (fim das aulas, inicio de estágio)
- O que significa estar aqui? (Atelie Real/estágio)
- Lisboa (contexto/espaço/acção/tempo)
- Nem sempre os sonhos comandam a via
- "Estágio Mental" (como um estado de espírito, ex:zen/ ironia)
- "O dia" (que marca um antes e depois/ meio/ entre duas coisas)

Possibilidades concretas:

- conhecer pessoas que se querem deixar conhecer
- O que é o dogma?
- "Picar o ponto" (maquina de)
- "Vou partir, depois desta chegada urgente em forma de narrativa. já piquei o ponto perante as minha obrigação diária." (frase final/escrever post ao vivo)
- Video, compromisso, certificado/contato
- Perguntas: Estágio/fazer prova de (André como Testemunha)
- Fotografias (prova)
- Performance (pretexto)
- Antes: Portfólio (a memória guarda o mais importante)
- Depois: Vender-me (CV)
- Truman Show (?)
- Método de composição em tempo real (?)


Possível ordem das possibilidades concretas:

Formato: PROM

Início
- Compromisso/contrato+vídeo
- O que é o dogma?

Meio:
- Perguntas sobre estágio (O que é)
- Provar que estou em estágio (fotos, testemunhos, ect)
- Ponto A - Antes: Portfólio (a memória guarda o mais importante)
- Performance como pretexto (entre o ponto A e B)
- Ponto B - Depois: Vender-me (CV)
- conhecer pessoas que se querem deixar conhecer
- "Picar (n)o Ponto" (possivel avaliação)

Fim:
- Frase final em post ao vivo



Nota: aluna + estágio(estou aqui) = profissional da àrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário