sábado, 27 de março de 2010

dia 10 (ontem):

ontem não postei nada, por isso vou faze-lo agora com umas horas de atraso.

ontem tive uma conversa com o Rogério sobre o meu projecto aqui no Atelier. falamos sobre o meu blog e por onde podia começar a pensar em alguma coisa mais concreta. fomos parar ao facto de eu estar aqui na Real em residência e no facto de ser estagiária, ou seja: o que é isto de eu ser estagiária? o que é isto de ter um estágio? como posso provar que de facto estou a estágiar? o que é que poderei fazer com isso? como testemunha desta conversa tive o meu grande amigo André Duarte que assistiu em silêncio e de braços cruzados à conversa.
Isto foi o mais importante do meu dia e estas questões são as que me vao acompanhar ao longo dos proximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário